5.11.08

um belíssimo cartão de visitas III

Nem de propósito. A imprensa local deu-nos conta por estes dias do estado das coisas relativamente a esse (eterno) empecilho que constitui a rotunda do IC24.
A julgar por outros exemplos recentes em que a promessa de uma solução breve tarda (e de que maneira) a aparecer, não sei até que ponto isto pode descansar os espinhenses. Mas temos uma data, o que já não é mau: prometem um desfecho até ao final do ano.
Boas novas? Isso depende da perspectiva. A correr bem, já temos mais oito Segundas-Feiras de desespero rodoviário para entrar e sair da cidade. Para quem como eu passou os meses de Julho e de Agosto em Espinho são boas notícias...
Para a história fica a incúria da oposição em pressionar, a displicência do Executivo para com os cidadãos e, sobretudo, o inadmissível abandono do Instituto Nacional de Estradas.
aa

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando oferecemos um cartão de visitas a alguém, significa que queremos voltar a ver ou estar com essa pessoa ou essas pessoas, é sinal de convite.
E realamente a rotunda na entrada da cidade de forma como esta é um Convite á NÂO VISITA OU ENTRADA na nossa cidade.
E Porquê ? Porque o executivo socialista da nossa Câmara Municipal não quer que ninguém venha a Espinho.
è muito simples. Não vale a pena vir ninguem a Espinho porque as pessoas não têm onde estacionar os automóveis.
Vamos ter estacionamento pago no centro e arredores da cidade.
Não se vai poder estacionar na Feira. ( Vai ser Proibido )
Agora pergunto eu ? Onde vão os Comerciantes, os empregados do comercio, as pessoas que querem apanhar os comboios, as pessoas que querem ir ao mercedo fazer compras, estacionar os seus automéveis para virem á cidade de Espinho ?
Vão os empregados do comercio pagar estacionamente durante as 8 horas de trabalho? Vão as pessoas pagar para virem fazer compras ao comercio tradicional e ao mercado municipal ?
Eu até concordo com o estacionamento pago, mas tem de haver algumas altenativas para as pessoas que nao têm possibilidades de pagar e querem vir a Espinho. Por isso o aproveitamento da requalificação da Feira poderia passar por um estacionamento sem custos.
Vamos ter uma feira requalificada onde se vão gastar milhões, para ser utilizada as segundas feiras e ás manhas de sextas feiras com a dita revenda.
Por isso aquela rotunda na entrada de espinho, esta bem assim.
è o cartão de Visitas á NÂO ENTRADA NA CIDADE.
E diz o Sr. José Mota e seus Pares que quer uma cidade turistica a atrativa.. e esta hein !!!