4.11.08

Um belíssimo cartão de visita II - "Finalmente!"

Foi uma rotunda coincidência!!! Na passada semana coloquei aqui um post sobre a rotunda da saída da A29 e não é que na manhã seguinte surgia, em manchete garrafal, num dos jornais da terra, que as obras na referida rotunda iam arrancar até ao final deste ano. “Finalmente!”, diziam.
Fiquei estupefacto com aquela notícia. Desfolhei o jornal à procura de pormenores, sobre quem tinha proferido tal decisão, quem seriam as entidades responsáveis pela obra, quais os estudos já efectuados, qual a posição da autarquia sobre o assunto. Enfim, gostava de saber mais, mas infelizmente não obtive grandes respostas. O referido jornal é pródigo em títulos sensacionalistas, que no seu interior não têm qualquer consequência em termos de tratamento noticioso.
Pela informação que consegui obter, tratou-se de uma afirmação do presidente da Câmara, José Mota, na última sessão da Assembleia Municipal, após solicitação de um dos vogais da oposição. E isso, como é evidente, deixa-nos muito mais esclarecidos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom dia

Gostaria imenso que "descobrissem" o que querem fazer os autarcas de um quarteirão perdido no meio da cidade que era para fazer o Edificio dos CTT hà 30, atenção 30, 30 anos...descubram lá ...façam esse favor , por uma cidade Melhor