24.4.10

como? final?! onde?!!!


Amanhã tem lugar no pavilhão do Sp. Espinho aquele que será, porventura, o acontecimento desportivo do ano na cidade. Agora, será de mim ou ninguém reparou nisso em toda a cidade? Não se vê uma única acção de promoção ao jogo, um anúncio em rádios, jornais ou sites, um cartaz público, um vídeo no famoso ecrã gigante em frente à câmara, sei lá...uma porra qualquer que publicite o espectáculo! Até pelo facto de ser a última final nos próximos anos se deveria levar o assunto em consideração...




4 comentários:

Anónimo disse...

Parece que não foi preciso. O pavilhão estava lotado. Bom, mas se calhar aqui o espertinho não deve ter ido ver...não lhe deve ter chegado a informação.

cidade aos quadradinhos disse...

Nunca foi, nem nunca será preciso naquele pavilhão. Por enquato, graças a deus, ainda é fácil, mobilizar mil adeptos para encher o velhinho pavilhão mas, como o senhor sabe mas não lhe convém dizer, o mesmo já não acontece quando o jogo é na Nave Municipal. Porquê? Porque não há a devida promoção ao jogo que faça com que TODA A CIDADE DE ESPINHO se mobilize em torno do mesmo e não apenas os fiéis de sempre. Julgo ser consensual que uma Nave Polivalente cheia proporcionaria um espectáculo de outra dimensão mas, como os dirigentes do Espinho preferem sempre a via mais fácil e mais traiçoiera, lembraram-se numa jogada de mestre que tinham ali à mão o seu talismã, que mesmo não tendo o mínimo de condições para se jogar Voleibol profissional, sempre dá uma ajuda do caraças quando não se pode perder o jogo.
E, meu caro amigo, que eu saiba o senhor não tem nada a ver com o facto de eu ter ido ver o jogo ou não, nem tão pouco sabe se eu o pude ir ver. Conselho de amigo: meta-se na sua vida.

Anónimo disse...

Como não sei quem é, não sei se é meu amigo. Logo, não me revejo no seu conselho. E, ao que me parece, o senhor é que anda a meter-se na vida dos outros, nomeadamente de um clube do qual não é sócio e tão pouco conhece a realidade, assim como dos seus dirigentes a quem insulta gratuitamente neste seu espaço. E gosta e opinar do que não sabe. Estiveram 1100 espectadores no pavilhão do Espinho. Tantos quanto a capacidade da nave, que esteve praticamente lotada no anterior jogo, assim como nas finais do ano passado. Ao seu conselho respondo com outro: Get a Life!

cidade aos quadradinhos disse...

O meu caro (já não digo amigo, uma vez que o termo, aparentemente, tanto o incomoda) leitor, convive mal com a opinião livre. Como sabe nada impede a um cidadão que se expresse sobre qalquer tipo de associação, sem que pertença à mesma. Muito menos o impede de se referir a uma instituição pública desportiva como o Sp. Espinho e de escrutinar o trabalho dos seus responsáveis. Para além disso conheço muio bem a realidade directiva e organizativa do Sp. Espinho e só o bom senso me impede de dizer tudo aquilo que sei e que penso sobre a mesma.
Quanto aos mil - desculpe, mil e cem - espectadores do velhinho pavilhão o meu caro anónimo só por brincadeira pode dizer que a Nave tem a mesma lotação. Sabe perfeitamente - porque tal como eu ja deve ter ido ver algum jogo do Sp. Espinho à Nave - que o espaço é encurtado propositadamente para não parecer tão mal só ter os tais mil lugares ocupados.
Quanto ao Get a Life, só lhe tenho a dizer que tenho a felicidade de ter vida que quero, esperando que o senhor possa dizer o mesmo.