23.7.09

pequenos detalhes

Acabei de tomar um café na esplanada, subi a 23 e deparei-me com umas curiosas barreiras de segurança nas vias outrora destinadas a velocípedes. Pelos vistos, a Câmara faz intenção em fazer cumprir esse desígnio inicial, ou seja, tirar de lá os automóveis e colocar lá a malta a pedalar. Mas será que só 9 anos depois é que se lembraram de o fazer? Será que só a partir desta altura, em que o estacionamento é pago, é que faz sentido cumprir a lei? Última pergunta retórica aos estimados leitores: sem rua 2 ao fim de semana, sem metade do estacionamento na 23, onde raio é que a malta vai parar o carro em Espinho?

3 comentários:

Anónimo disse...

«sem rua 2 ao fim de semana, sem metade do estacionamento na 23, onde raio é que a malta vai parar o carro em Espinho?», não pára. Não é isso que se pretende? Qualquer dia mandam mesmo murar a cidade e fecham os portões a cadeado... aí sim, o desígnio estará cumprido.

Anónimo disse...

O desígnio é pura e simplesmente fomentar o negócio da empresa que explora os parquímetros e a cidade

Anónimo disse...

Vai estacionar en S. Félix da Marinha vem a pé até Espinho e depois vai de bicicleta até à praia, acham que o Mota não faz bem as coisas? Então votem por outro poliqueiro!

Manuel Dias Pereira