28.10.08

Só para começar...

Espinho, por estes dias, é uma cidade merecedora de uma aturada reflexão. A cidade em quadrícula, outrora padrão de organização urbanística, rainha de beleza - qual Sarah Palin em versão geográfica -, requintada estância balnear e exemplo cosmopolita, está triste, cinzenta e imóbil. A falta de massa crítica preocupa-nos e, por isso, resolvemos criar um espaço de opinião que aponte o dedo ao que está mal, àquilo de que não se fala nem se discute e que ninguém, pelos vistos, presta grande atenção. Afinal é para isso mesmo que servem os blogues e deveria -"deveria", porque os compromissos políticos não o permitem - ser essa, também, a preocupação da imprensa local, de cuja a análise nos ocuparemos semanalmente. Um bem-haja a todos os que tiverem paciência para nos aturar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Aos caríssimos, estimados e queridos autores deste blog:

Ponto prévio - Discordo de um aspecto de v/apresentação. Infelizmente, a cidade e seus habitantes não estão descabidos de massa crítica, estão descabidos de ideias próprias, ideias construtivas e genuínas capazes de pôr pessoas a pensar e mais importante do que isso, dar ânimo e força para que os habitantes de Espinho queiram fazer algo a nível cívico por esta (apesar de tudo) bela e agradável cidade.

Louvo a v/iniciativa, sabendo que se tratam de pessoas de uma inteligência inatacável, e com ideias novas e mais importante do que isso, CONSTRUTIVAS!!!!!. Criticar esta ao alcance de todos, mas melhor verdadeiramente a vida das pessoas não, ideias para mudar estão ao alcance de uma fina flor da sociedade.
Serei o v/fã e defensor nº 1 em todas as frentes, desde que veja que exista coerência e capacidade de analise e, volto a frisar, ideias para mudar o que está mal. Nunca, mas nunca criticar por criticar.

Espinho e os seus assuntos estavam bem entregues se dependesse de v/exas, e conhecendo ambos, o mundo dos bloggers e a cidade de Espinho esta muitíssimo bem servido.

Como pessoa, como sabem, bastante crítica, semi - inteligente ( digo semi porque não sei quem é o José Luis Peixoto) e acima de tudo v/amigo, estarei pronto para tudo o que precisarem e para dar a minha opinião - CONSTRUTIVA!!!!:)

São os maiores.

Carlos Duarte.

Anónimo disse...

eu até deixava um comentário, mas infelizmente ainda não recebi o meu cartão 65....