11.3.10

e esta hein?! II

Algumas pérolas que o nosso EX vai dizendo à imprensa:

"Eu ponho em causa a seriedade de algumas dessas pessoas. E gostaria que eles fossem capazes de pôr em causa a minha seriedade, mas com factos palpáveis, com fundamentos".

"Eles [PSD] estão com medo do que lhes vai acontecer dentro de quatro anos e por isso estão a atacar-me preventivamente"

"Isto é obra de pulhas que devem estar ligados à actual câmara de Espinho que se vêem ao espelho"

"Não sou pessoa do jogo da bolha. Não sou pessoa de vigarices. Sou uma pessoa séria que prezo muito a transparência"


Ele aponta o dedo a toda a gente, do lado de lá do Atlântico. Diz que a PJ só lhe apanhou uns cheques de uns empréstimos "ao café em frente à Câmara". Não tem provas do que diz mas isso não o impede de acusar os pulhas dos adversários. É de uma seriedade e probidade inatacável. Não teme a justiça, porque quem não deve não teme. É um democrata e não joga à bolha. Proponho desde já a canonização do homem, antes que alguém me roube a ideia.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é... esteve este blog tanto tempo parado para agora abrir uma excepção e falar de José Mota.
São assim os jornalistas?! Isentos?! Quem não tiver telhados de vidro que atire a primeira pedra.
É esta a independência que temos na comunicação social?! São estes os jornalistas que vendem informação?!

cidade aos quadradinhos disse...

Pois é...caro leitor!
Dê-se ao pequeno trabalho de ver a data em que voltei a escrever no blogue e logo verá que é bem anterior à saída da notícia sobre José Mota.
E em relação à "independência que temos na comunicação social", o meu trabalho nos dois únicos jornais verdadeiramente isentos e idependentes de Espinho fala por si.

Anónimo disse...

Epá, e a Ana? Ou agora o blog é só teu?

Ricardo

cidade aos quadradinhos disse...

Ricardo, aí estão os posts da Ana! O nosso blogue só faz sentido a quatro mãos...e prometo que vou deixar de me esquecer de assinar os meus textos!
NS