19.3.09

tiques de grande cidade VI [ou um executivo visionário]



80 cêntimos é quanto custa uma hora de estacionamento a partir de hoje em Espinho. temos os parquímetros mais caros do país. E pelos vistos era suposto estarmos agradecidos. Afinal, marcarmos a tendência nos preços dos parquímetros a nível nacional. Já é qualquer coisa...
É estranho que o Presidente da Câmara tenha necessidade de justificar a tarifa quando, segundo diz, a decisão nem foi camarária, mas da empresa concessionária. Ainda para mais com uma argumentação tão falaciosa quanto caricata, como que a dizer, "a minha concessão é melhor que a tua".
aa

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma miúda com a cabeça no sítio e politicamente interessada e culta. Depois, opinion maker num blog da especialidade. Mais tarde, escreve no jornal da cidade do qual o amigo é director, e em Outubro será vê-la a concorrer numa eleição perto de si.

Estarei errado?

Anónimo disse...

Alguém me pode confirmar se o executivo camarário paga alguma avença para poder estacionar os seus carros nas traseiras da Câmara? Quando aos preços exorbitantes cobrados pelos Irmãos Cavacos, sugiro: deixem o carro em casa, ou então estacionem-no mais longe. É uma maneira verde de boicotar o esquema.

tb disse...

Recentemente, pelo continuado incomprimento dos pagamentos de estacionamento, executado sob forma de protesto ou por simples desconhecimento, um representante da empresa de fiscalização exigiu (pasme-se) ao Comandante da PSP de Espinho que os agentes efectuassem, multas de estacionamento por incumprimento, algo que o Comandante recusou liminarmente.
A policia so efectuará multas em caso de transgressões ao codigo (Em cima das passadeiras,passeios, etc).